As mortes entre vacinados aumentaram 495% em janeiro/22, com os vacinados respondendo por 4 em cada 5 casos de Covid-19, hospitalizações e óbitos desde dezembro/21.
Dados oficiais da Public Health Scotland confirmam que a população vacinada foi responsável por 4 em cada 5 casos de Covid-19, hospitalizações e mortes nos últimos dois meses no Reino Unido.
Mas uma comparação lado a lado desses dois meses sugere que a campanha de reforço do Covid-19 foi um fracasso completo porque a porcentagem de casos, hospitalizações e mortes aumentou.
As mortes entre os triplos vacinados também aumentaram em 495% em janeiro no Canadá, com os vacinados também respondendo por 4 em cada 5 casos de Covid-19, hospitalizações óbitos.
Dados oficiais do governo do Canadá também sugerem que os totalmente vacinados estão a apenas algumas semanas de desenvolver algum tipo de doença.
Vale lembrar que o G1 e a Globo News informaram dias atrás que vacinados com duas doses estavam morrendo porque não tomaram a terceira dose. Entretanto, a terceira dose está matando mais que a segunda dose.
Dados do governo do Reino Unido sugerem que idosos e vulneráveis totalmente vacinados desenvolveram AIDS e os jovens não estão muito atrás deles.
Dados do governo do Reino Unido também comprovaram que as injeções Covid-19 causam danos irreversíveis ao sistema imunológico.
Fonte: https://dailyexpose.uk/2022/02/11/triple-vax-deaths-increase-by-495-percent-pandemic-fully-vaccinated/
Deixe um comentário